Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Mirian agottani
Mirian agottani, 48 anos, administradora.
"Conheci a Psicotran através de uma colega de trabalho que me falou que tinha sido o dinheiro mais bem gasto a agora posso falar o mesmo. Tenho carteira desde 2004 e dirigi muito pouco quando tirei a carteira e fiquei com medo de dirigir tentei voltar a dirigir por conta mais o medo tomou conta de mim. Comecei o tratamento na Psicotran confesso achando que não ia conseguir. Estava em um momento da minha vida bem difícil. Com a ajuda das psicólogas consegui perder o medo de dirigir e foi libertador. Me sinto mais forte pra vida me ajudou em todos os sentidos. Sou grata a Psicotran por me ajudar nesse processo."

Idalete Bosco
Idalete Bosco, 47 anos, enfermeira,
“O que superar o medo de dirigir mudou na sua vida?”
"Mudou toda a minha vida. Agora eu sou independente e não preciso de ninguém para me levar ou buscar. Eu estou muito feliz por estar dirigindo. Gratidão, Psicotran."

Karolina Vale de Lima
Karolina Vale de Lima, 33 anos, administradora.
"Conhecer a Psicotran me ajudou muito. Me fez destravar, e encarar o carro e o trânsito de outra forma. Logo após as sessões e a alta, meu carro foi roubado. E eu fiquei apreensiva em ficar sem dirigir de novo. Fiquei quase um mês parada. Mas quando peguei outro carro, percebi que conseguia aplicar tudo aquilo que aprendi ao longo do processo com a Vivian e com a Salete. E entendi que não é sobre o carro, mas sim trabalhar a mente, controlar a ansiedade, e confiar em mim mesma."

Ana Lucia Nogueira
Ana Lucia Nogueira, 75 anos, aposentada
“A Psicotran foi uma bênção na minha vida. Depois de dez anos sem dirigir e morrendo de medo, consegui, com a psicóloga Ammanda, voltar a dirigir graças a Deus e a Psicotran.”

Ana Carolina Conceição Muller
Ana Carolina Conceição Muller, 46 anos, sócio proprietária
"Dirigir pra mim tá sendo uma experiência sensacional, uma sensação libertadora. Porque antes, imagina, eu tô desde 2009 com carteira e sem dirigir. E eu tinha muita pressão em cima de mim, muita cobrança, uma coisa que me deixava mais presa ainda. Então agora, depois das sessões que eu fiz, vendo que eu tenho capacidade, que eu posso ir pra onde eu quiser, isso não tem palavras, é libertador. Então eu posso ir todo dia trabalhar tranquila, sem depender de Uber, como eu tava há 2, 3 anos dependendo de Uber, gastando uma fortuna com isso, agora eu vou tranquila, volto, levo meus filhos no colégio de boa, vou no mercado sem precisar de ninguém, vou tranquila também, consigo levar meus filhos aonde eu quero, o que eu mais queria, levar eles na casa dos amigos, ir no shopping, como eu já fui com eles, em qualquer lugar, sentir que você é capaz de fazer isso, é gratificante. É muito bom, é uma sensação maravilhosa. Vocês da Psicotran conseguem mexer nas nossas feridas com amor e carinho, com sabedoria e saber e provar pra nós que somos capazes."

Edilamar Rhemann do Nascimento
Edilamar Rhemann do Nascimento, 56 anos, aposentada
"Gostaria de agradecer a Salete e Ammanda, psicólogas maravilhosas, que me mostraram que atras do medo de dirigir existe um universo escondido. E que no momento que se inicia a superacao desse medo, surge os ares de liberdade, empoderamento, confianca e posicionamento, nao apenas no transito mas tambem na vida. Controlar o carro e estar em paz é possivel. Obrigada!"

Rosilene de Matos Lima Costa
Rosilene de Matos Lima Costa, empresária
"No começo foi muito difícil. Tinha medo de ligar o carro ficava ansiosa, suava dava dor de cabeça. Mais tudo isso porque não conhecia o carro como ele funcionava, a primeira vez fui conhecer depois disso ficou tudo mais fácil. Depois liguei tirei da garagem. Depois já saí pra rua dar volta na quadra, depois fui ao mercado. Fui até na minha irmã que fica em outro bairro, foi muito legal trocar as marchas na hora certa, eu nem acreditei que fiquei tanto tempo sem dirigir foi muito bom foi libertador. Eu quero agradecer primeiramente Deus por me dado coragem para dar o primeiro passo, quero agradecer a Psicotran a psicóloga Vívian por ter tanta paciência comigo, quero agradecer todas vocês, para essa grande mudança da minha vida só gratidão."

Ana Luiza dos Santos
Ana Luiza dos Santos, 51 anos, funcionária pública
"Uma nova perspectiva de auto conhecimento e auto suficiência, como se eu estivesse atingido todo potencialidade do meu empoderamento e capacidade pessoal de superar qualquer adversidade. Superar esse medo vai muito além da questão prática de dirigir é um avanço emocional, de libertação e vitória pessoal"
Encontramos 81 depoimento(s) em 11 página(s)