Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Maisa Tomkiw
Maisa Tomkiw, 31 anos, executiva comercial
O medo de dirigir me limitava para fazer coisas simples do dia como ir ao supermercado. Hoje tenho a liberdade para ir onde quiser, não imaginava que em tão pouco tempo coseguiria superar o medo.

Lilian Cordeiro
Lilian Cordeiro, 45 anos, Profissional de Educação Física.
Sou habilitada há 22 anos e dirigir parecia algo muito grande, algo que eu não conseguiria fazer. Acreditei que este medo estava ligado a outras barreiras emocionais. Ao pesquisar sobre tratamentos, me identifiquei com a Psicotran. Já no site senti que o método fazia sentido para mim, e, após uma primeira conversa com a psicóloga Salete, fiquei segura com a abordagem apresentada. Recebemos um plano terapêutico personalizado, e em pouco mais de três meses, seguindo as orientações e com o acompanhamento constante da psicóloga Elaine, superei o medo de dirigir. Além disso, os ensinamentos que recebi levarei para a vida toda.

Simone de Ávila
Simone de Ávila, 46 anos, agente de saúde
"Bom, não vou dizer que não tenho medo ainda, mas agora eu sei que sou capaz de dirigir. É libertador conseguir pegar o carro e ir onde eu quero. A psicóloga Elaine me ensinou que eu tenho o mesmo direito de trafegar na via com meu carro que outros motoristas e que eu sou capaz sim de dirigir, me ensinou a ter confiança em mim e que eu posso sim ser capaz de ir onde eu quiser. Parece um sonho tudo o que eu consigo realizar."

Márcia Luciana
Márcia Luciana da Silva Guerreiro, 40 anos, técnica de enfermagem
"Habilitada há mais de 15 anos, não dirigia, tinha medo de tudo, sempre renovava a CNH, e escutava das pessoas: "Pra quê renovar, você nem dirige?" Eu sempre dizia, que um dia iria conseguir. Às vezes é preciso ouvir de forma correta, frases, palavras, incentivos, que a gente sabe quais são, mas ninguém antes havia dito. Agradeço imensamente a Psicotran, as Psicólogas Elaine e Salete, que me disseram exatamente o que eu precisava ouvir. Hoje me sinto muito realizada e feliz e já posso me considerar uma MOTORISTA!"
Encontramos 67 depoimento(s) em 17 página(s)