Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)
Pamela da Silva
“Superar o medo do volante foi algo transformador na minha vida. Se antes eu sentia que nunca teria a capacidade de dirigir em avenidas grandes, ou simplesmente tirar o carro da garagem, hoje sinto que eu posso cruzar o mundo dirigindo. Agradeço imensamente por toda paciência, incentivo e pelo método Psicotran. Realmente mudou e transformou quem eu sou. Sinto que posso cada vez mais!”
Marcia Strapasson
"Oi! Procurei tratamento porque queria dirigir, mas não sabia se eu era capaz e nem como começar. Foi minha melhor decisão, é libertador saber que, SIM EU SOU CAPAZ! No decorrer do tratamento fui identificando os porquês das minhas limitações e dos meus medos, e hoje eu percebo que sem ajuda de um profissional provavelmente eu não teria conseguido vencer o obstáculo, que era dirigir. Agora vejo que com a ajuda certa e com persistência é possível alcançar o desejado. Sou muito grata a você Salete. Parabéns pelo lindo trabalho que realiza! Deus te abençoe!”
Jaqueline Talamini
"Gratidão! Essa é a palavra que talvez melhor traduza a minha experiência com a Psicotran, em especial, com a Psicóloga Salete.
Sou psicóloga também e sei da importância de buscarmos apoio e orientação de profissionais sérios e capacitados. A cada obstáculo que ia aparecendo, conseguíamos realizar sessões que tornavam as preocupações e os medos mais leves. A partir disso consegui criar mais segurança para colocar em prática coisas que para outras pessoas podem parecer simples, como ir ao supermercado de carro, mas que para mim pareciam tão distantes de acontecer.
Hoje posso dizer que esse apoio e direcionamento da Salete foram fundamentais para que eu pudesse sentir prazer em dirigir, liberdade, autonomia para ir e vir usando o carro. Por isso tudo o que foi trabalhado não será esquecido, assim como a atenção especial da terapeuta, que notavelmente é excelente no que faz."
Kamile Freitas "Tirei minha carteira de motorista há mais de 10 anos e desde então dirigi raras vezes. Não sei se pela minha insegurança ou ansiedade não me sentia capaz de dirigir. Toda vez que tinha que pegar o carro, nunca sozinha, eu tremia muito, ficava ansiosa e até chorava de nervoso, até mesmo quando iniciei o tratamento que a Salete me pediu para dirigir sozinha na quadra eu pensei em desistir, porque achava que jamais conseguiria. Hoje me sinto muito mais confiante, consigo dirigir sozinha, já até peço para meu marido para dirigir. Agradeço muito a Psicotran, por me fazer enxergar que sou capaz, que consigo sim dirigir, que depende só de mim. Eu percebi a tempo que só conseguiria com ajuda profissional. "
Encontramos 37 depoimento(s) em 10 página(s)