Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Taís Valomim
Taís Valomim, 32 anos, coordenadora de Controladoria.
"Por quase 10 anos, o medo de dirigir fez parte da minha vida. No início de 2024, percebi que não dirigir estava me limitando e que eu precisava mudar isso. Encontrei a Psicotran em uma busca no Google, e o processo foi simplesmente transformador. Em 2 meses de tratamento, já consigo dirigir para o trabalho, mercado, academia, enfim, para onde for necessário. Percebi que muitos dos pensamentos que eu tinha antes de dirigir não faziam sentido e só causavam sofrimento antecipado desnecessariamente. Voltar a dirigir me trouxe confiança, mais independência e uma melhor qualidade de vida."

Emiliana Balbino
Emiliana Balbino, 31 anos, empreendedora
Toda minha gratidão a equipe de mulheres da psicotran, graças a elas eu consegui minha tão sonhada aprovação depois de tantas tentativas frustradas. Minha eterna gratidão a vocês, que me ajudaram a conquistar minha liberdade de direção.

Giovana Pazetto
Giovana Pazetto
Há 13 anos habilitada e a insegurança me travando. Decidi dar um basta e não deixar a insegurança, medo e ansiedade me dominar e impedir de ir e vir sem depender de ninguém. Hoje me sinto orgulhosa por ter buscado ajuda a Psicotran e estar recebendo alta da Psicóloga Vivian. Agora, continuar praticando e ir cada vez mais longe confiante e cada dia mais segura no volante.

Alzira pinto de Mello
Alzira pinto de Mello, 65 anos, vendedora autônoma
"Pra comecar eu não sabia o que travava, pois tive um acidente, mas achei que consegui muito rápido. Estava 12 anos sem dirigir, nesse tempo nunca mais peguei em um volante. Eu não ia fazer no momento, pois nem carro eu tinha, comprei logo após as sessões de consultório, levou uns quinze dias. Em um mês depois tive coragem de sair mais longe e sozinha."
Encontramos 67 depoimento(s) em 17 página(s)