Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Aline Fernanda
Aline Fernanda
"Com muita alegria, venho agradecer a todo o suporte que recebi durante o tratamento com a Psicotran. Passei por muitos momentos em que desacreditei de mim mesma, mas, com a ajuda da Salete, sua metodologia eficaz, carisma, paciência e resiliência, comecei a acreditar que era capaz. E fui! Conquistei e realizei o sonho de tirar minha CNH! Só tenho a gratidão e espero que mais pessoas com fobia de direção encontrem a Psicotran. Para quem me perguntar, recomendo de olhos fechados."

Rejani Aparecida
Rejani Aparecida, Professora
"Estou imensamente feliz por ter procurado a Psicotran. A psicóloga Elaine foi essencial para que eu superasse o medo de dirigir. Antes, só fazia trajetos curtos, sempre planejando cada percurso com muito cuidado, o que me causava muita ansiedade. Dirigir era um grande evento para mim, algo que sempre quis fazer de forma natural e espontânea, sem ser um desafio. Hoje, dirijo para vários lugares e, a cada dia, me sinto mais confiante e à vontade ao volante. É como se a Elaine tivesse acionado um botão dentro de mim, me permitindo finalmente vencer meus medos. Agradeço de coração por me ajudarem a conquistar essa liberdade e confiança."

Maisa Tomkiw
Maisa Tomkiw, 31 anos, executiva comercial
"O medo de dirigir me limitava para fazer coisas simples do dia como ir ao supermercado. Hoje tenho a liberdade para ir onde quiser, não imaginava que em tão pouco tempo coseguiria superar o medo."

Lilian Cordeiro
Lilian Cordeiro, 45 anos, Profissional de Educação Física.
"Sou habilitada há 22 anos e dirigir parecia algo muito grande, algo que eu não conseguiria fazer. Acreditei que este medo estava ligado a outras barreiras emocionais. Ao pesquisar sobre tratamentos, me identifiquei com a Psicotran. Já no site senti que o método fazia sentido para mim, e, após uma primeira conversa com a psicóloga Salete, fiquei segura com a abordagem apresentada. Recebemos um plano terapêutico personalizado, e em pouco mais de três meses, seguindo as orientações e com o acompanhamento constante da psicóloga Elaine, superei o medo de dirigir. Além disso, os ensinamentos que recebi levarei para a vida toda."

Simone de Ávila
Simone de Ávila, 46 anos, agente de saúde
"Bom, não vou dizer que não tenho medo ainda, mas agora eu sei que sou capaz de dirigir. É libertador conseguir pegar o carro e ir onde eu quero. A psicóloga Elaine me ensinou que eu tenho o mesmo direito de trafegar na via com meu carro que outros motoristas e que eu sou capaz sim de dirigir, me ensinou a ter confiança em mim e que eu posso sim ser capaz de ir onde eu quiser. Parece um sonho tudo o que eu consigo realizar."

Márcia Luciana
Márcia Luciana da Silva Guerreiro, 40 anos, técnica de enfermagem
"Habilitada há mais de 15 anos, não dirigia, tinha medo de tudo, sempre renovava a CNH, e escutava das pessoas: "Pra quê renovar, você nem dirige?" Eu sempre dizia, que um dia iria conseguir. Às vezes é preciso ouvir de forma correta, frases, palavras, incentivos, que a gente sabe quais são, mas ninguém antes havia dito. Agradeço imensamente a Psicotran, as Psicólogas Elaine e Salete, que me disseram exatamente o que eu precisava ouvir. Hoje me sinto muito realizada e feliz e já posso me considerar uma MOTORISTA!"

Bruna Snak
Bruna Snak, 30 anos, Gerente de Recursos Humanos.
"Quero expressar minha profunda gratidão a vocês por todo o apoio durante o meu processo para aprender a dirigir. Dirigir era uma crença limitante muito forte para mim, e percebi que dirigir não é apenas conduzir um veículo, mas muitas vezes quebrar uma barreira interna. Elaine, sua paciência e incentivo foram cruciais para eu superar o medo, e agora eu sinto que ganhei não apenas a confiança para dirigir, mas também para encarar a vida com mais segurança. Não existe uma receita pronta para esse processo, mas vocês me ajudaram extrair o melhor de mim com as minhas necessidades e o meu ritmo de aprendizado, me dando as ferramentas para seguir em frente, vocês são verdadeiros agentes de mudança. Nosso maior investimento sempre será em nós mesmas. Obrigada, vocês são incríveis! Recomendo muito."

Marilda da Parecida Boita Kappaun
Marilda da Parecida Boita Kappaun, 46 anos, operadora de caixa.
"Ver a felicidade da minha filha em me ver (dirigindo) e poder levá-la ao colégio e no trabalho é tudo para mim. Não precisar esperar pelos outros para ir aos lugares. Superar a avaliação das outras pessoas na hora que eu errar, até no trabalho, não ligo mais!"
Encontramos 81 depoimento(s) em 11 página(s)