Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)
Rosilene de Matos Lima Costa
Rosilene de Matos Lima Costa, empresária
"No começo foi muito difícil. Tinha medo de ligar o carro ficava ansiosa, suava dava dor de cabeça. Mais tudo isso porque não conhecia o carro como ele funcionava, a primeira vez fui conhecer depois disso ficou tudo mais fácil. Depois liguei tirei da garagem. Depois já saí pra rua dar volta na quadra, depois fui ao mercado. Fui até na minha irmã que fica em outro bairro, foi muito legal trocar as marchas na hora certa, eu nem acreditei que fiquei tanto tempo sem dirigir foi muito bom foi libertador. Eu quero agradecer primeiramente Deus por me dado coragem para dar o primeiro passo, quero agradecer a Psicotran a psicóloga Vívian por ter tanta paciência comigo, quero agradecer todas vocês, para essa grande mudança da minha vida só gratidão."
Ana Luiza dos Santos
Ana Luiza dos Santos, 51 anos, funcionária pública
"Uma nova perspectiva de auto conhecimento e auto suficiência, como se eu estivesse atingido todo potencialidade do meu empoderamento e capacidade pessoal de superar qualquer adversidade. Superar esse medo vai muito além da questão prática de dirigir é um avanço emocional, de libertação e vitória pessoal"
Ana Cristina Dorigo de Freitas
Ana Cristina Dorigo de Freitas, 58 anos, vendedora seguros
"Quando encontramos o tratamento certo, com a pessoa certa tudo flui. A Psicotran me deu a coragem e confiança através da Psicóloga Elaine, por sinal maravilhosa e super profissional. Só tenho o que agradecer, por toda o empenho, paciência. É muito bom se alto afirmar: Eu sou capaz!"
Vanessa Fernanda Carvalho de Oliveira
Vanessa Fernanda Carvalho de Oliveira, 35 anos, química
"Tenho habilitação a 10 anos e tive uma experiência com direção de forma negativa, que me travou por anos. Em 2024, engravidei e precisava de autonomia para levar o meu bebê na escola, consultas, etc. Achei que seria impossível voltar a dirigir, até que encontrei a Psicotran e a Elaine que foram incríveis nessa jornada. Entenderam minha rotina com um recém nascido, com as aulas e os roteiros desenvolvidos. Souberam ouvir as dores, acolheram lágrimas e anseios. Foi incrível poder vivenciar com vocês essa superação, me fazendo enxergar uma Vanessa capaz de realizar qualquer coisa… além das minhas expectativas… Hoje, vou levar o marido no trabalho, o bebê na escola e para o trabalho… Obrigada Psicotran, por me redescobrirem e fazerem eu acreditar mais em mim!"
Rafaela Bobig Monaro
Rafaela Bobig Monaro, 28 anos, advogada
"Após a minha habilitação, fiquei 10 anos sem dirigir por me sentir insegura e amedrontada com a direção, procurei a Psicotran para superar essa barreira em minha vida. Após o início do meu tratamento, com o auxílio do trabalho paciente e acolhedor da Salete e da Ammanda, psicólogas incríveis, minha autoconfiança gradualmente foi se consolidando. As sessões em grupo me fizeram perceber que nós mulheres temos muitas vulnerabilidades em comum, mas a coragem e a determinação de nos tornarmos mais independentes e condutoras da nossa vida me trouxe coragem. Voltei a dirigir sem medos que paralisam, com autoconsciência de que sou eu quem controla o carro, a minha vida e meus sonhos. Assumi um compromisso de nunca mais perder esse hábito libertador que é dirigir."
Waldeine Angelita Silva Fernandes de Lima
Waldeine Angelita Silva Fernandes de Lima, 39 anos, auxiliar administrativo
"Antes eu mal dirigia na rua de casa sem ficar muito nervosa e ansiosa. Após o tratamento já conseguia ir até o meu trabalho que fica 10 km da minha casa com tranquilidade. Sei que ainda tenho um longo caminho e percorrer mas me sinto mais preparada para enfrentá-lo."
Maria piedade Pereira da Silva Ribeiro
Maria piedade Pereira da Silva Ribeiro, 62 anos, técnica de enfermagem
"Conhecer a clínica foi para mim um divisor de águas, abriu uma enorme porta, digo um portão. Recomendo, recomendo, recomendo, a melhor coisa que me aconteceu em 2025. Superou minhas expectativas."
Adão Carlos de Oliveira
Adão Carlos de Oliveira, 51 anos, impressor Gráfico
"Minha vida mudou para melhor. Eu não saia, e não ia para lugares desconhecido e longes, hoje eu saio e vou para qualquer lugar, estou cada dia mais confiante e cada dia mais desenvolvo minhas habilidades no trânsito."
Encontramos 91 depoimento(s) em 12 página(s)