Centenas de pessoas conseguem
agora dirigir sozinhas ;)

Maria Aparecida dos Santos, 58 anos
assistente social - aposentada
"Ao iniciar o processo junto a psicotran com quase 20 anos de carteira de habilitação sendo usada como se fosse rg, resolvi finalmente buscar a ajuda que sentia necessária. Busquei a Psicotran, onde
fui prontamente acolhida pela psicóloga Salete que me avaliou e me incentivou a iniciar o processo terapêutico.
meu inicio foi lento, visto que passava por um longo tratamento devido a cancer de mama, que muito me desgastara e me causava cansaço. com a ajuda da psicotran, através da psicologa Salete e posteriormente um breve acompanhamento da psicologa Ammanda fui me desenvolvendo e o medo monstruoso e incapacitante que tinha mesmo de ligar o carro, foi dando lugar a pequenas possibilidades, os tremores sumiram e iniciei pequenos percursos com a companhia da psicóloga Salete, os percursos eram intercalados por paradas, conversas, reflexões a cerca dos meus temores e exercicios respiratórios, aos poucos esses sintomas se dissiparam então passei a dirigir com um pouco mais de confiança, desde que acompanhada. Assim vieram novos desafios e passei a realizar pequenos percursos agora desacompanhada, e me sentindo ja um pouco mais confiante passei a ir sozinha até o consultório e sair de lá com a psicóloga.
Aos poucos ampliei meus caminhos i e comecei a realizar algumas tarefas solo, indo a fisioterapia, ao médico, supermercado.
Vieram as férias da psi. Salete, e agora?
Psicologa Elaine,passou a me atender e fomos juntas propondo novos desafios, fundamentais ao meu desenvolvimento.
O que posso dizer:
Salete, Elaine e Ammanda! Muito obrigada
Vocês foram os anjos que eu precisava para me desenvolver, não apenas como motorista, mas como ser humano!
Você quer, você consegue, tudo é possível, eu consegui buscar a coragem necessaria para me posicionar diante do volante e da vida e assim seguirei pelas estradas do meu viver, sempre agradecendo a psicotran e equipe. OBRIGADA!"
Maria Aparecida dos Santos